sábado, 13 de outubro de 2007

Avaliação do Primeiro mês do curso.

O primeiro mês de curso foi muito importante para que conhecêssemos uns aos outros e também adquiríssemos mais intimidade com o computador. Falo principalmente por mim, pois nao sabia como abrir um blog, postar relatos, interagir, etc.... Espero poder contribuir para o bom desempenho do grupo respeitando os colegas e esperando a minha hora de participar.
Tenho tentado acompanhar o processo de trabalho em grupo, identificando aspectos positivos a serem reforçados e fragilidades que necessitem de reforço para o desenvolvimento de habilidades necessárias ao trabalho efetivo do grupo. Quero e acredito que vou evoluir cada vez mais.
O material de aprendizagem é muito rico e muito tem colaborado para que nossas aulas sejam bastante produtivas. Permaneço atenta à necessidade de pesquisa complementar para enriquecer minha aprendizagem. Compartilho com os materiais de aprendizagem oferecidos pelas minhas professoras (Tamar e Cid) e tento interagir com o grupo todo com o intuito de trocar conhecimentos.
Os aluno estao construindo em conjunto uma árvore temática no encontro de resolução do problema, que deve ser entregue acredito eu, aos nossos professores acima citados ao final do curso. Aurea de Oliveira 13/10/2007 (Por favor nao reparem a falta de acentuaçao nas palavras, meu teclado esta desconfigurado...grata...Aurea)

Nenhum comentário: