quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Foi muito bom...

Queridos amigos ,queridas professoras Cid e Tamar....
Foi muito bom estar com vocês. No começo tudo parecia tão difícil ( ainda é), mas aos poucos fomos aprendendo. Ainda tenho muito que aprender...estaremos juntos nos próximos cursos, se assim Deus permitir. Mando um abraço especial para minha colega de curso Paula que por motivos trabalho não pôde continuar comigo.
Deixo também uma mensagem para todos aqueles que acreditam no valor de um sorriso. Saudades....
Aurea 14/11/2007


sorria
Sorria

Mas não se esconda atrás deste sorriso
Mostre aquilo que você é
Sem medo
Viva
Tente
Felicidade é o resultado desta tentativa
Ame, acima de tudo
Não faça dos defeitos uma distância e, sim uma aproximação
Aceite
A vida
As pessoas
Faça delas a sua razão de viver
Entenda os que pensam diferentemente de você
Não os reprove
Olhe à sua volta, quantos amigos...
Não corra... Para que tanta pressa?
Corra apenas para dentro de você
Sonhe,
Mas não transforme esse sonho em fuga
Acredite!
Espere!
Sempre deve haver uma esperança
Sempre brilhará uma estrela
Chore!
Lute!
Faça aquilo que você gosta
Sinta o que há dentro de você
Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer
É importante
Descubra aquilo de bom dentro de você
Procure acima de tudo amar e ser amado
Eu também vou tentar.

desconhecido

2 comentários:

Tamara disse...

Quanta simpatia!
Parabéns pelo seu excelente trabalho.Acreditamos que toda sua alegria também foi contagiante. Vc demonstrou muita força de vontade e desenvoltura.Obrigada por suas palavras.Abraços. Cid e Tamar.

rememberaurea disse...

Tais palavras vindo de pessoas tão sábias como vocês, é motivo de sobra para eu me sentir orgulhosa e agradecida de verdade. Muito obrigada e que Deus as proteja. Beijos